Energia dos Cristais

Cristais e pedras sempre fascinaram o ser humano pela beleza, cor, brilho e energia que carregam. Por causa da energia natural que possuem, muitos terapeutas holísticos usam os cristais em sessões de cromoterapia, Cristaloterapia, reike e massagem para harmonizar e renovar as energias de seus clientes, já que os cristais trocam energia, ou seja, emitem e recebem continuamente.

Aprender a cultivar um ambiente energeticamente saudável na sua casa é essencial para o seu bem estar. É importante compreender melhor esse funcionamento para que a sua casa seja sempre um ponto forte no seu equilíbrio pessoal, lhe auxiliando nesse processo e não se tornando um escape da sua energia.

Apesar da aura mística que envolve o funcionamento dessas pedras, esse é um fenômeno essencialmente físico, desvinculado de qualquer tipo de crença: – “Se considerarmos que o Universo é feito de energia, de eletricidade, assim como tudo à nossa volta, ter um cristal por perto ajuda a captar a energia local e devolvê-la filtrada e ampliada, interferindo positivamente em todos os aspectos da vida”, diz Cristovão Brilho, autor de O Poder dos Cristais

Não é à toa que os cristais têm servido de instrumentos terapêuticos há milênios, inclusive na reflexologia – técnica da medicina tradicional chinesa que estimula pontos localizados na planta dos pés. Essas pedras tratam suavemente as causas – excesso, bloqueio ou debilidade de energia –, em vez de simplesmente amenizar os sintomas.

#design #decoracao #decor #instadecor #decorlovers #arquitetura #architecturelovers #architecture #instalovers #luxury #luxurylife #iluminacao #luminarias #lighting #designdeinteriores #designdeiluminação #boutiquedoslustres

DETALHES QUE IMPRESSIONAM.pngDetalhe dos cristais - Venha na loja 18.11.2016.pngDetalhe Pedra Rocha para publicar.png

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s