Quarto do Bebê

Hoje vamos falar sobre a iluminação do quarto do bebê. Esta fase é sempre muito emocionante e cada projeto tem sua característica mesmo antes de conhecer o dono (a) do ambiente. Mesmo assim, existem alguns cuidados que podemos tomar para uma iluminação harmônica. Primeiramente, sobre as lâmpadas, as de LED são indicadas para o quarto do bebê com temperatura de cor entre 2700K a 3000K por oferecem um tom mais aconchegante ao ambiente. Além disso, o ideal é que seja possível regular a intensidade da luz por meio de dimmers ou automação. Deste modo, a luz acende gradualmente sem incomodar o bebê.

A iluminação do quarto de bebê pode ser predominantemente indireta desenvolvida por meio de sancas, nichos, lustres com cúpulas, abajures e também pelo céu estrelado que virou o preferido dos projetos criando uma atmosfera mágica ideal para o repouso da criança. A cômoda e o armário onde estão acondicionadas as roupas e acessórios do bebê podem ser banhados por luz direta. No caso do trocador, precisamos de luz um pouco mais intensa cuidando para não agredir os olhos do bebê. Embora bastante pessoal, existem aqueles pais que preferem deixar uma fonte de luz com baixíssima intensidade acesa durante a noite toda facilitando a vigília do bebê e segurança de movimentação para amamentação.

Espero que tenham gostado e conte conosco para a iluminação do seu ambiente.

Veja mais opções para Quartos de Menino e Quartos de Menina Abaixo:
https://www.boutiquedoslustres.com.br/ambientes-quarto-menino https://www.boutiquedoslustres.com.br/ambientes-quarto-menina
https://www.boutiquedoslustres.com.br/ambientes-quarto-kids

Texto: Marcos Blehm

Fotos: pinterest

Quarto do Bebê.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s